terça-feira, 8 de junho de 2010

Tapete vermelho do MTV Movie Awards

  Como sabem, no último domingo, dia 06/06, aconteceu o MTV Movie Awards, em Los Angeles e é claro que teve um desfile de celebridades básico de vestidos lindos e looks perfeitos para nós, amantes da moda, babar!


-Eu escolhi os que eu mais gostei, espero que gostem também!

  Vanessa Hudgens com esse lindo vestidinho branco, com um caimento tão leve a deixa mais menininha do que ela já parece.

  Audrina Patridge estava Linda! Um dos vestidos mas lindos da noite com esse decote em V nas costas. Ela faz o seriado 'The Hills' da MTV americana.
  Christina Aguilera ARRASOU com esse vestido perfeito da Versace Couture e com os cabelos bem década de 50 igual uma Pin-up.


  Kristen Stewart apostou em um look bem Rock, mas achei muito legal pois não deixou de ser sensual, brilhante e cara de estrela,o que ela realmente é.
  Jessica Biel usou uma composição bem harmônica, com uma blusa pouco transparente e de tecido leve, uma saia linda preta que quebrou o ar de simples e o cinto deu todo um tom menina.
  Cameron Diaz linda como sempre, com vestidinho estampado fofo!

  Anna Kendrick, estava com um vestido LINDO, o que eu mais gostei! Ele tem um tecido tão solto e leve, e a estampa é tão linda, parece uma obra de arte! Eu amei!
  Scarlett Johansson estava usando um vestidinh verde muito fofo com rendinhas.
  Paris Hilton divina como sempre, estava com um vestidinho nada básico com plumas. Uma fufura!!


Bem gente, é isso. Beijinhos, até a proxima!

2 comentários:

  1. belas mulheres e bem vestidas... admiro o quanto vcs se preocupam com aparência, uma pena que não seja para nós, homens, e sim para mostrar para vcs mesmas =D
    um abraço!

    http://leonardoangelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir