segunda-feira, 7 de junho de 2010

Delícia

Até que enfim minha internet resolveu pegar! Já estava nervosa aqui...
Bom,  um dia desses fui no Barra Shopping jogar boliche (sou péssima, mas abafa!) com meu namorado e uns amigos, e quando eu fui comer me deparei com um quiosque lin-do, todo num estilo vintage, vendendo cada cupcake que vocês não tem noção!!
Claaaro que tive que provar! E o pior era pra escolher, por mim levava todos, mas afinal cada um custa R$ 6,00!! Ai não tinha como...
Maaas....comprei dois! Ouro branco e Blackout e confetes...demaaaais!
Vale a pena provar um pelo menos gente, é muuuito bom!
Fica a dica.......


Um comentário:

  1. Olá, Babi!
    Entrei em seu blog através de uma comu no orkut :)

    Parabéns por seu espaço ;)

    Ah, e sobre seu post... Valeu a dica, hehe! Tb moro no Rio (agora mesmo, estou de mudança, mas volto em 03 meses). Nem sou fããã de doces, mas esses aí só de olhar dão água na boca!!! :D:D:D

    Abraço.

    ResponderExcluir