sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais vampiros.

 Gente tenho que admitir que estou amando muito ver cada dia uma novidade sobre 'Crespúsculo'. Como eu não escondi de vocês que sou apaixonada e cada vez que vejo uma novidade sinto vontade de, leteralmente, gritar ao Mundo!

 Em 2008 a Zaxy, criada pela Grendene, , essas sapatilhas liiindas usando do romantismo gótico com relação aos vampiros da saga. Esses detalhes gráficos e a aplicação de metal deram um toque especial.


Nordstrom fez um coleção exclusiva inpirada em Eclipse (que terá a estréia no dia 30!). Com uma cara romanticaporém básica e ainda camisetas de Team Eduward e Team Jacob.



Agora, se você ama a saga é esta querendo um lindo presente tipo uma Jóia a Infinite Jewerly Co. recriou o anel de noivado que Edward deu para a bela no 3º livro, e existem 3 versões, um com 13 diamantes e ouro 14 kilates, outra com cristais e outra banhada a ouro.
A mesma, reproduziu a pulseira que Jacob fez à Bella e com o coração de cristal de Edward. E um cordão representando a Paixão po twilight.





6 comentários:

  1. Não entendo muito sobre o assunto, mas, gostei do filme crepúsculo..
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nao curto muito crepusculo, mas sao lindos os sapatinhos e as roupas, principalmente akele vestidinho xadrez, ameei! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu como apreciador, achei bacana, até porquê é bem o meu estilo coisas desse gênero, so não gosto de crespuculo, mas...


    Legal.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! o blog esta realmente lindo!
    já ganharam uma seguidora!!!

    Ah! tbm teho um blog de moda!
    www.poaumpoucodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!
    achei liiiindo esse vestido xadrez, eu quero *-*
    já to seguindo aqui.

    http://obssesedyouth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa quero muito a pulseira do jacob.
    adoooro!
    alias o blog esta lindo!
    parabens meninas! ;)

    ResponderExcluir