domingo, 27 de junho de 2010

Estilo dos emos

  Ao contrario do que todos pensam, ser emo não é somente possuir uma franja na cara, se vestir de preto e chorar o tempo todo, na verdade ser emo é uma tribo, assim como os Punks e os Hippies, e não deixa de ser um estilo, um modo de vida.
  Eu estava dando uma olhada nessas fotos fakes que andam pela Internet e me deparei com fotos de pessoas emos, e adorei o que vi, tanto que estou postando para vocês. Eu reparei bem no cabelo, muito estilos e diferente, não somente uma franja jogada no olho, reparei na roupa que também não era somente preta, fazendo uma combinação diferente e inusitada que ficou legal.

   Separei as fotos que achei mais estilosas para tentar mostrar a vocês que ser emo também é ter estilo próprio. Talvez se combinasse comigo eu até poderia tentar ( rs).




 Outra coisinha que eu gostaria de falar, eu sou TOTALMENTE contra todos os tipos de preconceitos, e sei que existem muitas pessoas que não gostam dos emos, gente por favor, sem isso tá? Eles são pessoas normais que tanto quanto vocês querem viver a vida, mas do modo deles...


 Beijinhos, até a proxima!

6 comentários:

  1. ah nda contro as meninas são mow gatinhas
    xD

    ResponderExcluir
  2. Olá , olha akie nesse post tem explicando como fazer a caixinha de link-me : http://s2meh.blogspot.com/2010/05/como-fazer-um-link-me-para-seu-blog.html

    e para deixar o mural de recados de outra cor é só você se cadastrar no ''
    http://cbox.ws/?r=3-3136885 ''

    daí você vai em '' Look & feel '' depois em '' colours & fonts '' daí lá tem as cores padrão que vem no mural aí é só vocÊ selecionar a que quer mudar e selecionar a cor desejada e assimm por diante depois salva e pronto :D espero que tenha dado pra entender .

    beijiinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do estilo, principalmente do cabelo! :*

    ResponderExcluir
  4. As roupas são massas, mais a galerinha e meio " infantil" demais, e os meninos são todos umas bichonas, mais ficam jurando que não X :

    ResponderExcluir
  5. eu nunca entendi muito bem esse estilo, mas enfim.. não precisamos entender né.. cada um é cada um rsrs

    ResponderExcluir