terça-feira, 1 de junho de 2010

Beleza.

  Vamos esquecer de Fashion Rio só um pouquinho, até porque hoje é o ultimo dia e tenho certeza que ou a Babi ou a Lary vão postar para vocês quando voltarem, e já que não fui e não pude conferir vou falar de uma coisa que não deixa de estar na moda nunca. "Beleza"

 É gente, pelo tempinho que esta fazendo ultimamente sabemos que não é mais verão e o inverno está pertinho, então aqui vão as dicas para vocês ficarem lindas!!!

Cabelo; O curto ainda esta super em alta, mas quem tem medo de abandonar o cabelão não se preocupe, os cabelos longos e femininos nuca saem da moda, ainda mas com a tendência Rapunzel as trança que não deixa ninguem na mão, ou o coque banana ( para ocasioens mais formais). Look despojado e fios soltos dão todo um estilo ao seu cabelo.



Olhos; Glitter, glitter e mais glitter. O inverno chega para brilhar, e você vai brilhar junto. Sombras metalizadas, e sobrepostos ao preto dão todo um olhar sério e irresistivel. - Mas cuidado, se for apostar no cintilante nos olhos opite por uma coisa mais discreta na boca, e um blush não tão forte, ou vice-versa.
     



Boca; O vermelhão é um divino imortal, mas não para todas as ocasiões. Aposte em contornos se sua boca for pequena e delicada, mas uma cor pastel, e a preencha com o mesmo tom, para não ficar desigual. Para quem ja tem aquele bocão pode apostar no gloss.

Unhas; Tem coisa mais feminina do que unha feita? Inverno pede cores mais frias. Eu apostaria nos opacos de tons fortes, ou vermelho (outro que nunca nos abandona).



Corpo; Nossa, frio deixa a pele toda ressecada, por isso não podemos descuidar dela. É bom sempre usar um creme hidratande de acorde com o tipo de sua pele, ainda mais depois daquele banhozinho quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário